Parcerias

A Awad Gestão de Conflitos trabalha em parcerias sob demanda. Conforme as características e necessidades do cliente, há opção do trabalho ser feito com outros profissionais conceituados e com experiência conjunta. Isso permite que a melhor equipe seja formada e ajustada ao caso concreto.

Cláudia Grosman. Mediadora profissional e negociadora estratégica em gestão de conflitos. Certificada pelo ADR Group (Londres), IMI International Mediation Institute e Instituto Familiae/Mediativa. Integra o painel de mediadores de várias instituições nacionais e do CPR International Institute for Conflict, Prevention & Resolution. Advogada com MBA no INSPER. Diretora da Câmara de Mediação do Instituto de Engenharia.

Vanessa Haigh. Mediadora de conflitos formada em Harvard, trabalhou em Boston como mediadora e hoje atua no Brasil como mediadora, professora de mediação e consultora de projetos nas áreas de trabalho em equipes, comunicação e desenvolvimento organizacional. Trabalhou 9 anos na Unilever e Kraft como gerente de comunicação interna e externa. Formada em Ciências Sociais pela USP e Jornalismo pela Cásper Líbero.

Juliana Polloni. Mediadora. Sócia do ConversAções Instituto de Facilitação de Diálogos. Doutora em Serviço Social. Mestre em Direito. Advogada Colaborativa. Facilitadora de diálogos em diversos contextos.  Docente para formação e aperfeiçoamento de mediadores. Instrutora e Supervisora certificada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Certificada pelo ICFML. Membro do CBAr.

————————————————————————————————————————-

O trabalho de Práticas Colaborativas é realizado por uma equipe multi disciplinar composta por advogados, coachs (psicólogos) e neutro financeiro. Pelas suas características, as Práticas Colaborativas exigem uma preparação dos profissionais anterior à chegada do cliente. Estes são os profissionais de Práticas Colaborativas com quem o trabalho de Awad Gestão de Conflitos tem sido desenvolvido:

Advogadas

Marília Campos Oliveira e Telles. Advogada de família e Colaborativa. Formada em Artes Cênicas pela USP. Especialista em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Direito – EPD. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, da International Academy of Collaborative Professionals – IACP, e do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas – IBPC.

Célia Caiuby. Advogada Colaborativa. Mestranda em Soluções Extra Judiciais de Controvérsias Empresariais pela Escola Paulista de Direito – EPD. Extensão em Direito de Família pela Universidade de Coimbra. Especialização em Direito Público e Privado pela EMERJ e em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes – UCAM.

Iane Ruggiero. Advogada de Família e Sucessões. Especialista em Direito de Família e Sucessões pela EPD (Escola Paulista de Direito). Coordenadora do Grupo de Estudos de Práticas Colaborativas de São Paulo. Instrutora das Oficinas de Divórcio e Parentalidade do CNJ.

Coachs

Eliana Lino Chaves. Psicóloga, terapeuta individual, de casal e família com formação em Terapia Familiar Sistêmica – Instituto Familiae de São Paulo. Mediadora pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. Coach em Práticas Colaborativas pelo IBPC.

Lúcia Cronemberg. Coach no Divorcio Colaborativo, Socióloga e Assistente Social. Especialista em Práticas Colaborativas, como profissional de saúde/coach pelo IBPC. Membro do FONAME- Fórum Nacional de Mediação – SP. Especialista em Atendimento Familiar pelo Instituto Sedes Sapientiae – SP.

Miriam Bobrow. Psicóloga e mediadora de família. Coach Colaborativa nos processos de divórcio e sucessão. Terapeuta de Casal e Família. Capacitada em Praticas Colaborativas pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas em conformidade com a International Academy of Collaborative Professionals.